POLÍTICAS

O nosso horário de atendimento é de segunda-feira a sexta-feira das 9h as 18h, exceto feriados.
Pedidos efetuados aos Sábados, Domingos e Feriados serão processados no próximo dia útil e terão seu prazo de entrega contados a partir desta data. 


PRODUTOS

Todos os nossos produtos poderão ser personalizados, de acordo com a técnica utilizada. 

No caso dos produtos que são utilizados a técnica de  gravação laser é realizada apenas numa cor.
Assim como o prazo de entrega de cada produto poderá ser variado de acordo com a quantidade e técnica solicitada, (em média são de 5 á 15 dias úteis).

Os produtos apresentados podem conter pequenas variações de tamanho, tonalidades e gramatura. 



PRODUTOS PERSONALIZADOS

Após a  aprovação do orçamento será desenvolvida a arte e encaminhado o layout virtual. 
A arte será desenvolvida baseada nas informações concedidas pelo cliente, tais como: elementos visuais, abstratos, cores entre outros.
Uma vez aprovada o layout, não aceitaremos solicitação de mudanças posteriores.


PERSONALIZAÇÃO COM FOTO
As fotos são de responsabilidade do cliente, por gentileza, atente-se a resolução mínima de 500 kbts, ao enviar as fotos verifique se as mesmas estão nítidas e com foco. As fotos deverão ser enviadas por e-mail: atendimento@frbrindesepromocoes.com.br
Nossas caixas de e-mail estão prontas para receberem as suas fotos podendo estas, serem enviadas em alta resolução.
 

PERSONALIZAÇÃO COM LOGO

O logo deverá ser enviado em arquivos editáveis como .cdr e .ai, ou pdf e jpg em alta resolução.
Importante: Não personalizamos produtos com imagens pornográficas, ofensas religiosas ou qualquer tipo de discriminação. 

 

USO DA IMAGEM

Todos os trabalhos realizados pela FR Brindes e Promoções poderão compor o portifólio da empresa, onde poderemos utiliza-los para visualização em nossa loja virtual, redes sociais com a finalidade de divulgação da empresa e marca. 

A informação citada acima constará descrita no envio do layout virtual, encaminhado ao cliente para aprovação da arte.



TROCA:

Por se tratar de produtos personalizados, não efetuamos trocas, salvo nos casos de defeito de fabricação.
A reposição do produto só acontecerá pelo mesmo modelo, cor e tamanho.
Para devolução do produto para analise do defeito, enviar para o Setor de Qualidade, endereço: Av: Mateus de Albuquerque, nº 301 - fundos - Capão Redondo -  São Paulo - SP - Cep: 05859-230.
Os custos do envio será por  conta do cliente, após a analise do setor responsável será efetuada a troca e o ressarcimento dos custos de postagem.
Obs.: Não possuímos loja física

FR Brindes e Promoções 

Curta a nossa página Facebook e fique por dentro das novidades!
www.facebook.com/frbrindesepromocoes

DÚVIDAS E SUGESTÕES?
Envie sua mensagem para atendimento@frbrindesepromocoes.com.br
Skype: frbrindes@hotmail.com
Fone: (11) 5816-4258